
Minha forma de te desejar um feliz natal é brindando com este vídeo de Batman, O Retorno. No filme de Tim Burton, Mulher Gato (Michelle Pfeiffer) rouba gatunamente um beijo do paladino da justiça (Michael Keaton). Sob o visgo! Assista!

















E eu sabia que ainda veria um filme dele sendo lançado! José Mojica Marins, ou Zé do Caixão, dirige seu primeiro filme após inacreditáveis 20 anos! Wow! E nesse meio tempo ele fez fama em torno do planeta como Coffin Joe e mesmo assim necas de dirigir. E vale a oportunidade para dizer o quanto é estúpido compara-lo a Ed Wood, já que este entrou para a posteridade porque fazia películas desprovido do mínimo talento, enquanto que para o brasileiro isso é o que menos falta. Já dinheiro... Encarnação do Demônio, a atual produção, deve encerrar a trilogia de seu personagem mais famoso, o Zé do Caixão em si. Bacana pra chuchu é a espécie de blog com o dia-a-dia das filmagens em seu site oficial. Clique aqui para acessar em uma nova janela.
Baslight é o equipamento (não só um software!) que a Globo está usando para dar uma tratada geral em suas telenovelas. De origem holandesa, a finalidade principal é consertar luz e cores de uma forma rápida e realista, mas o que vem chamando atenção é a cútis juvenil que atrizes veteranas como Regina Duarte e Natália do Vale vêm exibindo na novela Páginas da Vida. A primeira se declarou encantada com o resultado, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo deste domingo. Trocando em miúdos, a tão comentada plástica de Sônia Braga (depois de alardear que jamais a faria) teria sido desnecessária? Ótimo, inventem um aparelhinho que corrija interpretações e a Ana Paula Arósio e a Danielle Winitis têm emprego garantido por uns 80 anos. Só por curiosidade, clique aqui para conhecer (em uma nova janela) o curioso site em inglês do fabricante.



Absolutamente todo o passado (nem sempre glamuroso) da apresentadora Xuxa, está relembrado no site de humor espanhol La Mesa Camilla. E nem é pra comemorar seus 20 anos de TV Globo! Para quem não sabe, a apresentadora teve um programa na TV daquele país, o que a torna uma diva trash local. E não há outro povo que saiba cultuar tal categoria de celebridade do que os espanhóis. Claro que nem tudo que a página conta (de forma divertidamente romanceada) a ex-queridinha gostaria que fosse recordado, mas, na absurda decadência de sua carreira com seu atual e péssimo programa infantil, o que vier é lucro. Durante algum tempo, o mesmo site pegou no pé de Madonna. Não é chique? Clique aqui para ler o texto (obviamente em espanhol).



